5 dicas para apimentar o seu relacionamento

5 dicas para apimentar o seu relacionamento

5 dicas para apimentar o seu relacionamento

Aquele comentário que muita gente diz sobre o “mais do mesmo” em relacionamentos duradouros pode sim ser verdade. Até porque imagine só: todos os dias a mesma rotina, os mesmos hábitos e comportamentos? Por isso é preciso ser criativa(o) e sempre diversificar. Confira 5 dias para apimentar sua relação com seu parceiro(a) que vão lhe ajudar bastante!

1. Seja criativa(o)
A mesma coisa sempre, cansa! Nada disso hein, vamos abusar da criatividade e propor coisas novas, Ok? Deixe algumas questões no ar para te ajudar a escolher algo novo para usa ou brincar quando estiverem a sós.

2. Saia da Rotina
A mesma posição sempre e os mesmos gestos não dá. Experimente alguns produtos de um sex shop de confiança. Mas comece por algo simples para ir ganhando confiança. Géis massageadores são uma ótima opção para as preliminares, utilize-os acompanhado de algo comestível e você vai notar a diferença.

3. Ouse um pouco mais
Sabe aquela vontade interna que ainda lhe causa receio ou vergonha? Está na hora de tentar. Pode ser uma fantasia erótica, algum jogo de posições ou algemas, neste momento tudo vale. Pode apostar que a surpresa vai render muito mais!

4. Pegue dicas com especialistas
Acesse algum conteúdo ou página de um sexshop com ótimo atendimento. Com certeza eles vão lhe sugerir ótimas opções de produtos eróticos pra você apimentar sua relação.

5. Não tenha medo
O medo e insegurança travam suas vontades e criatividades. Permita-se! No caminho de volta pra casa pare rapidinho em um sexshop, a maioria garante sua discrição e sigilo, compre algo que ele(a) vai gostar e faça uma surpresinha. Comece assim e jaja você estará dando aula no assunto.

Confira essas e mais algumas dicas que a Isla Sexshop separou p/ você. Ah! E não se esquece que com a Isla é assim: não vemos, não ouvimos, não falamos 😡 <3 😉 😀

0 Comment

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *