Ahhhhh o Dia dos namorados! Pra alguns, dia temido e tão solitário. Pra outros, um dia de comemorar com quem ama, seja peguete, namorado, noivo ou até mesmo os casados (sim, os casados são eternos namorados, não esqueçam disso!). Entretanto, a quarentena tá deixando todo mundo louco e, pra deixar as coisas mais interessantes nesse dia dos namorados, queremos ajudar a enlouquecê-los geral! “Como assim Isla?” – Sim! Queremos aproveitar a data pra esquentar as coisas!

Para isso, separamos algumas dicas para apimentar um pouco as coisas. E não tem muita novidade não, apenas esquecemos o quanto pode ser legal testar algumas coisas na cama e por isso acaba ficando tudo tão monótono (Real!).
Então, se pra você não for novidade, pratique! Mas se tiver algo novo e interessante que podemos te ajudar, leia até o fim! Aposto que irá se surpreender!

Colocar uma roupa atraente é a primeira dica. Nada de calcinha ou cueca padrão dia a dia, bege ou até mesmo com zero elástico (e zero sexy). Invista em uma lingerie/cueca bacana, novinha, zero-bala! Aposto que sua companhia vai amar tirar essas peças especiais do seu corpinho!

Faça uma boa depilação. Deixe o parquinho organizado pra festinha a dois! Agora na reclusão é difícil encontrar depiladoras disponíveis e, se de fato não encontrar, compra na farmácia ou perfumarias disponíveis cera fria que possa utilizar sozinha em casa. Só cuidado com a região que vai tirar os incômodos pelinhos…a cera precisa ser própria pra essa região, ok? Senão você pode se machucar e aí o que era pra ser gostoso, se torna desconfortável!

Perfume-se, hidrate-se! Já falamos sobre isso aqui no nosso blog, então não é novidade, mas às vezes a gente (por preguiça) esquece desses mínimos detalhes! Alôoo! Cheiros são ótimos estimulantes sexuais! Homens: aproveitem a oportunidade pra investir em uma essência interessante pra sua companhia e deixe rolar.
Mulheres: a mesma coisa… presenteie o seu boy com um cheiro que te agrada!
E claro… a dica Isla aqui são velas aromáticas, beijáveis e hidratantes incríveis!
E claro, aproveite… A noite é uma criança!

Outra dica que já demos aqui mesmo é tirar um tempinho pra atiçar seu parceiro ou parceira com sacanagens! De leve ou não, faça isso! “Ah Isla, mas estamos no mesmo ambiente o dia todo! Como vou fazer isso?” – Aí te devolvemos a pergunta: Se você estivesse na sua rotina normal, como você faria isso? Seja criativo(a)! Diga o que gostaria de fazer mais tarde com seu parceiro ou parceira! Conta seus desejos no momento…ou ainda fale o quanto se sente atraído(a) por alguma parte do corpo…se é que me entende 😉

Ainda na pegada da “sacanagem”, surpreenda! sabe aquelas coisas que você vê em filme, tem vontade ou curiosidade de fazer, mas nunca teve coragem pra tal? Pois é! Esse é o momento! tenho certeza que uma safadezinha pra deixar as coisas mais interessantes não será problema nenhum. Acredito até que você descobrir habilidades que nem sabia que tinha.

Por que não tentar brincar com algemas de pelúcia ou plug anal? A brincadeira com certeza vai melhorar muito…😈

E que tal jogos sensuais? Um bom jantar e depois algumas brincadeiras não são de todo má ideia. Faça um doce especial pra sua companhia e deixe que sensações rolem. Lembra que falamos de usar o paladar? Essa é a hora!
E pra quem não gosta de “brincar com comida”, faça um jogo do prazer. Escreva coisas gostosinhas de serem feitas e deixe numa caixinha. Sorteiem, leiam e provoquem-se. Essa é uma ótima preliminar prum bom sexo de comemoração!

Se você tem habilidade de dançar, que tal uma strip tease? A música também é um ótimo mecanismo de provocação. Mas não é qualquer música. Procure aquelas que de fato estimulam, tipo 50 tons de cinza ou Magic Mike, saca? É pra deixar o outro de queixo caído e a “ponto de bala”. A ideia é provocar sem contato físico. Outra brincadeira que pode ser interessante é pedir que seu parceiro ou parceira sente-se em uma cadeira, vendado(a) e com as mãos amarradas pra trás. Se ele ou ela topar, é hora de ser criativo: fale coisas no ouvido, passe a língua em partes do corpo, dê aquela boa respirada na nuca, use tecidos leves pra provocar sensações diferentes…seja ousado(a)!

E, claro, pra ajudar com seu dia (ou noite) dos namorados, porque não investir em produtos eróticos? Não sei se você já sabe, mas nós estamos com a loja virtual a todo vapor! É só entrar no site, escolher seus produtos e nós entregamos no endereço que preferir. E lá tem de tudo! Gel pra massagem beijável, itens que provocam sensações durante o sexo dando ainda mais prazer, acessórios e mais um montão de novidades.
Ficou curioso(a)? tenho certeza que você irá se surpreender e surpreender sua companhia nesse dia dos namorados by quarentena! É um prazer te ajudar!

Se quiser ver sobre produtos que podem te ajudar a apimentar a relação nesse dia, visite nossa loja online e se surpreenda com o tanto de coisas que podemos ajudar você.

0 Comment

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *