Sexo e criatividade durante a quarentena

Sexo e criatividade durante a quarentena

Sexo e criatividade durante a quarentena

Nesta quarentena estando casado ou solteiro, está sendo um desafio para todos! E, apesar de muita gente achar que a vida dos casados está bem melhor agora, a criatividade não está tão aguçada! Alguns casais têm sentido a necessidade de apimentar a relação, mas não sabem como. Sendo assim, queremos ajudar os casais a fortalecerem a relação e aproveitarem mais ainda a quarentena, juntinhos!

Apesar dos casados terem vantagens neste período de crise, não tem sido fácil administrar o dia a dia e ainda ser criativo para pensar em novidades para o sexo. Muitos casais estão sofrendo imensamente com a falta de ideias para apimentar a hora do namoro. E porque não tentar entender com seu cônjuge se ele deseja melhorar as coisas? Se a resposta for positiva, invista em uma “pegação” em algum momento para aguçar os sentidos. E prepare-se para desfrutar de muito prazer!

Uma dica interessante é, apesar de estarem no mesmo ambiente, mande mensagens apimentadas propondo travessuras no meio da tarde ou quando encerrarem o dia de trabalho. Isso pode ajudar a estimular alguns sentidos e e, se a resposta for positiva, você vai aproveitar muito, pode ter certeza!
Proponha que seu cônjuge use a imaginação, criando um momento tântrico, com bastante estímulos que aumentam a percepção e sentidos. Vale a pena tentar!

Ofereça para seu companheiro um ambiente agradável e diferente. Se possui coisas em casa que podem ser aproveitadas, utilize! Arraste móveis, coloque um tapete e almofadas, essências, velas, o que precisar, mas use a criatividade. Montar um jantar diferenciado em uma sacada ou em formato picnic, com um bom vinho, pode acabar em muito prazer! Então, não limite-se! Invista em fazer algo agradável que possa estimular, dando ideias e levando aos “finalmentes”. Você não vai se arrepender!

Quando falamos de estímulos sensoriais, isso inclui música também. Todo casal tem sua música preferida ou que marcou um momento importante. Use esse recurso para agradar seu companheiro. E não somente músicas que remetam a momentos românticos, mas quando tudo estiver esquentando, invista em músicas que estimulem ainda mais o momento. Fale baixinho no ouvido coisas que gostaria de fazer com a pessoa e aquilo que está sentindo no momento. Será surpreendente!

E o visual, como anda? Parece besteira para alguns casais, mas uma roupa íntima sexy e que se sinta à vontade pode causar um efeito incrível. Geralmente usamos este recurso quando queremos conquistar, mas com o tempo isso se perde e a relação esfria. Este é o momento de resgatar essa prática! Não será preciso falar nada, o coração vai acelerar e o amor será novamente desperto, trazendo de volta aquela paixão!
E não deixe de praticar depois da quarentena. Mantenha o hábito e verá que a cada dia que passar será ainda melhor!

Além do visual, cheiros podem estimular ainda mais seu parceiro! Passar um bom hidratante ou perfume no corpo, ou velas aromáticas, podem estimular ainda mais seu cônjuge. Aproxime-se devagar para que sinta o seu cheiro e assim despertar o desejo. Temos certeza que a partir desse estímulo muita água pode rolar!

Carícias, assopros de leve, massagens também podem estimular (e muito!) seu parceiro. Use óleos com essências estimulantes ou que causem efeitos sensoriais. Caso não tenha fácil acesso, use um bom hidratante ou acessórios leves como plumas e tecidos macios. Depois que a coisa estiver bem quente, finalize com uma massagem corpo a corpo! É uma delícia!

Já falamos de tato, olfato, visão e audição…e porque não falar de paladar?
Usar sabores ao longo do sexo pode deixar as coisas ainda mais quentes e, usá-los depois do sexo também pode ser uma “arma” poderosa. As barreiras emocionais ficam mais fracas e o diálogo fica mais leve. É importante desfrutar com sabedoria deste momento! Muitos casais não investem tempo no pós sexo e não sabem o que estão perdendo! Invista tempo nisto também! De repente as coisas esfriaram porque não existe esse tempo de qualidade. #ficaadica

E porque não falarmos de posições interessantes? Testar novas posições pode se tornar divertido e vocês podem descobrir novas formas de agradar um ao outro. Não se apeguem em fazer apenas o que encontram na internet, mas inventem juntos aquelas que mais agradam os dois.
Faça um alongamento ou relaxamento a dois e seja ousado!

Usar uma fantasia ou acessório pode ser divertido e atender um desejo ou fetiche do seu parceiro. Entenda se há algo que possa fazer que o deixe mais excitado e realize! Você vai descobrir habilidades que nem conhecia além de deixar tudo mais interessante! Uma dança, uma posição, uma proposta…vale de tudo neste momento. E, claro, se estiver de acordo, vá fundo!

E, por fim, dê amor e carinho à pessoa que você ama. Não espere que ela faça algo para merecer, mas faça isso por vocês. É bom não somente para seu cônjuge, mas também para você. Aquilo que plantamos, uma hora a gente colhe! Então, faça esse bem pelo seu relacionamento. Com certeza você colherá muito e bons frutos no futuro próximo.

Próximo

0 Comment

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *