Mitos sobre sex shop

Mitos sobre sex shop

Mitos sobre sex shop

Sexshops já são por si só intimidadores. Muitas pessoas não entram por serem lugares que remetem ao sexo e, geralmente, não gostamos de ser julgados.
Mas quebrando alguns paradigmas, estes são lugares livres de julgamentos e com profissionais capacitados que poderão orientar e sugerir soluções bastante eficientes.

Se você já ouviu falar de brinquedos sexuais ou já assistiu o filme ‘Cinquenta tons de cinza’, então está mais familiarizado com a linguagem deste segmento. E quem nunca teve desejo de experimentar aquelas coisas super diferentes, mas tem vergonha de ir até a loja física pra comprar? Pensando nisso, muitos sexshops estão adotando esta solução, já que o momento é favorável e os casais pedem privacidade.

Como alguns assuntos como o sexo ainda são tabus, não é difícil encontrar casais neste dilema. Querem apimentar a relação, mas se sentem tímidos ou intimidados. Mas, apesar de ser possível realizar a compra pela internet, comprar nas lojas físicas também pode ser de grande ajuda, já que os profissionais podem ser grandes mentores. Por isso, em alguns momentos, é importante vencer a vergonha e fazer uma visitinha, conhecer os produtos de perto e entender como cada brinquedinho funciona!

Muitos casais acham que ir a um sexshop pode ser constrangedor, mas será que realmente é assim que funciona? Os atendentes, por exemplo, são treinados para falar sobre os produtos. Ao contrário do que muitos casais pensam, eles não farão perguntas indiscretas para fazê-los passar vergonha. As equipes são treinadas para orientar e tornar o atendimento mais íntimo, buscando ajudar na necessidade do cliente.

Se o receio é chegar com uma necessidade e o atendente olhar com reprovação, saiba que sexshop é um lugar seguro! Fiquem tranquilos!
Você pode sim comprar qualquer coisa que quiser, ser ninguém te julgar!
E pode perguntar qualquer coisa, a qualquer momento. A dúvida pode surgir como, o funcionamento de um acessório ou qual é a sensação que tal produto causa no corpo do parceiro, então você pode sim questionar! Isso ajuda a direcionar melhor as dicas para apimentar sua relação!

Outro paradigma sobre sexshop é que é um lugar específico para mulheres ou para casais. Não é! Frequentar sexshop não é para quem está num relacionamento sério ou precisa estar acompanhado pra ir às compras.
Qualquer pessoa pode visitar um sexshop e comprar brinquedos para usar sozinho ou para apimentar a relação. E, independente se vai usar sozinho ou acompanhado, alguns artigos também podem ajudar na saúde sexual, como camisinhas, gel lubrificante, que poderão ajudar o casal a ter tanto prazer quanto conforto e segurança na hora do sexo.

E não é só mulheres que usam brinquedos eróticos! Tem brinquedos de todos os tipos e gostos, que podem ser usados individualmente ou com um parceiro! Não precisa se sentir envergonhado com embalagens escandalosas ou brinquedos eróticos como pênis enormes, com cores, luzes e movimentos. Hoje há produtos voltados para pessoas com menos pudor até as mais discretas. O foco é fornecer segurança e não constrangimento.

0 Comment

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *